As previsões assustadoras de videntes mundiais famosos para 2021

Estamos deixando para trás um ano atípico que trouxe medos e incertezas, e agora estamos com todas as esperanças postas em 2021 para que seja um ano melhor. No entanto, as previsões que estão sendo feitas, de acordo com alguns dos clarividentes mais conhecidos em todo o mundo, como Nostradamus ou Baba Vanga , não são muito animadoras.

Segundo Nostradamus, este 2021 que vem em poucas horas, será pior do que o vivido em 2020, e é que uma grande calamidade fará com que o mundo como o conhecemos cambaleie, se é que já não foi bastante alterado pela chegada de uma pandemia global.
Segundo Nostradamus, ocorrerá uma fome como nunca vimos antes: “Depois de um grande problema para a humanidade, um maior está preparado. A Grande Máquina renova os tempos: chuva, sangue, leite, fome, aço e peste. Você poderá ver o fogo do céu, uma longa faísca queimando. No céu, você vê fogo e um longo rastro de faíscas, reconhecendo que o Fim do Mundo como o conhecemos se aproxima.
Outra de suas previsões mais perturbadoras para 2021 é que um cometa atingirá a Terra ou passará muito perto dela, o que confirma a informação fornecida pela NASA há alguns meses, quando afirmou que um asteroide atingiria a Terra nos próximos anos. De acordo com estes, o cometa KFIT 2009 tem a possibilidade de impactar o planeta em 6 de maio de 2021, após uma análise de sua trajetória.
Em outra de suas quadras, Nostradamus prevê que em 2021 um grande terremoto atingirá o “Novo Mundo”, tudo indica que seria nos Estados Unidos, e que a Califórnia será destruída como nenhum outro terremoto já o fez.
Outra das profecias que ele deixa para este 2021, que será pior que 2020, aponta que haverá várias tempestades solares na Terra, “Veremos a água subir e a terra cair sob ela” que causarão danos significativos ao planeta e que levarão a novas calamidades para os habitantes do mundo.

Vangelia Pandeva Dimitrova, mais conhecida como Baba Vanga, era uma clarividente búlgara que possuía habilidades paranormais que lhe permitiam saber o que poderia acontecer no futuro. A mística chegou a prever dois dos eventos históricos mais trágicos dos últimos anos: o ataque às Torres Gêmeas de 2001 e o tsunami que devastou a Tailândia em 2004 . Embora essa mulher tenha falecido na Bulgária em 11 de agosto de 1996, suas profecias foram passando de geração em geração e continuam dando muito o que falar. Baba Vanga deixou previsões até o ano 5079 onde as catástrofes naturais e novas doenças são os protagonistas.

O que acontecerá em 2021 de acordo com Baba Vanga?

“A grande nação será dilacerada por terremotos, tempestades e ondas. Muitas criaturas vivas serão destruídas aqui. Não só isso, mas aqueles que sobreviverem morrerão de uma doença grave”, escreveu a vidente. “A órbita da Terra mudará ligeiramente e os efeitos gravitacionais do gigante planeta Júpiter causarão terremotos e vulcões em todo o universo ”, acrescenta.
Baba Vanga também garantiu que os Estados Unidos deixariam de ser a nação mais influente e poderosa do mundo. Segundo essa mística, Índia, China ou Rússia ocupariam o lugar do país americano como primeira potência mundial . “As pessoas terão dinheiro vermelho”, disse Vanga na época. Não se sabe se ele se referia à ex-URSS ou a uma nova potência que parecerá dominar a economia. Por fim, a búlgara disse, alguns dias antes de sua morte, que os muçulmanos invadiriam a Europa.

June Field, eleita o maior médium psíquico do mundo em 2013.
Ela é clarividente, clariaudiente e clarissenciente (espíritos videntes, ouvintes e tímidos) desde a infância e faz previsões com base na intuição psíquica.
Para ela os próximos 12 meses são um trampolim para algo melhor. Fizemos muitas transições e 2021 é um momento de reeducação e adaptação a uma nova realidade. É um ano de cura e reconstrução.
Muitas pessoas negam o vírus e isso causa atrito. As pessoas continuarão com medo e o retorno à normalidade ocorrerá somente em 2022.
Março aparece como um ponto de virada, uma luz no fim do túnel. A confiança crescerá. Setembro parece ser outro ponto de inflexão, um novo começo para os negócios, com as coisas melhorando um pouco na economia. Financeiramente, 2022 parece mais leve e brilhante do que será este ano 2021, que apresentará uma oportunidade de reavaliar o que é importante. Às vezes, as pessoas são forçadas a isso porque perderam alguém ou algo, talvez um emprego, mas isso traz uma chance de reconstrução.

O vidente britânico Nicholas Aujula, o mesmo que anunciou a pandemia do coronavírus em 2018, desvendou as previsões de 2021, quando todos esperamos que essa crise de saúde passe e possamos voltar ao normal.
O vidente estima que a Covid-19 se estabilizará após o Ano Novo e que as taxas de infecção cairão na primavera.
Porém, adverte que as restrições e medidas de segurança permanecerão até 2022, portanto teremos 2021 mesmo com períodos de quarentena e flexibilidade em várias partes do mundo.
Além disso, o jovem de 35 anos prevê migração em massa em diferentes países e ao mesmo tempo. “Vejo pessoas se mudando para algum lugar em busca de uma vida melhor, quase como um êxodo em massa. Não estou falando de algumas centenas, quero dizer milhares”, disse ele.

A vidente cubana Mhoni Vidente é uma das figuras mais consultadas por mexicanos famosos e também por grande parte do público latino-americano e contou como será 2021. Ela antecipou as complicações que vêm da pandemia, falou sobre novas pragas e alertou sobre o risco que correm alguns presidentes. Alertou que “Janeiro é o mês mais grave”, pois é o período em que ocorreria o maior número de infecções por COVID-19. No entanto, segundo a cubana, nem tudo está perdido, pois ela garantiu que é o “começo do fim” da pandemia.
Segundo Mhoni Vidente, o fim de toda a pandemia que causou estragos em todo o mundo estaria se aproximando. Ela confirmou, segundo suas visões, que a vacina seria eficaz para erradicar completamente o COVID-19. Ele disse ainda que a América Latina chegará no final de dezembro com melhores perspectivas em relação à doença. No entanto, apesar de uma luz começar a brilhar no final desse longo túnel, o astrólogo avisa que outras pandemias estão chegando. E colocou uma data estimada, já que segundo seus dez anos uma doença muito mais prejudicial do que o coronavírus vai se espalhar. Também confirmou que segundo suas previsões, correm risco de vida alguns políticos por meio de um acidente, são eles; Vladimir Putin, Nicolas Maduro e Jair Bolsonaro.

São previsões que nos deixam com a dúvida do que acontecerá em 2021, devido ao histórico de assertividade desses videntes, mas que esperamos seja um ano mais promissor do que o atípico 2020.