Frases de Marketing

O marketing é tão importante que se tornou um dos departamentos mais importantes da empresa. O marketing é uma disciplina dedicada a analisar o comportamento dos mercados e consumidores. Assim, a função do Departamento de Marketing de uma empresa é analisar a gestão comercial das empresas de forma a atrair, reter e reter clientes através da satisfação das suas necessidades. É por isso que a área de marketing é vital não só para o sucesso de uma empresa, mas também para a sua existência. Sem ele, a empresa não sobreviveria. Ou seja: sem marketing não poderíamos conhecer o consumidor e, consequentemente, o que ele deseja ou busca. Marketing é a conexão entre o consumidor e a empresa, por meio dele sabemos o que, como, quando e onde o produto e / ou serviço é demandado .

FRASES DE MARKETING:

  • O que temos que fazer é deixar de interromper o que as pessoas têm interesse para começar a estar presente naquilo que lhes interessa, sem interromper. Craig Davis
  • O marketing de conteúdo é como um primeiro encontro. Se você só falar sobre si mesmo, não haverá segundo. David Beebe
  • O marketing digital não é a arte de vender um produto. É a arte de fazer com que as pessoas comprem o produto que você vende.
  • A alma do seu negócio são os seus clientes; Suas necessidades e desejos são o que afetam todos os aspectos do seu negócio, desde o desenvolvimento de produtos até o marketing de conteúdo, vendas e atendimento ao cliente.
  • A ótima execução do marketing é o que permite que você seja o máximo diferenciador. Margaret Molloy
  • A propaganda e o marketing são uma arte e a solução para cada novo conflito ou desafio. George Lois
  • As cadeias de fast food gastam muito dinheiro em marketing para chamar a atenção das crianças e, caso você não saiba, as pessoas formam seus hábitos alimentares quando são crianças, então, de forma inteligente, tentam estimular os clientes quando Eles ainda são pequenos. Eric Schlosser
  • As empresas têm apenas duas funções; marketing e inovação. Milan Kundera
  • Bom marketing é dizer às pessoas que você é uma estrela do rock, ótimo marketing é mostrar às pessoas que você é. Robert Rose
  • Bom marketing faz a empresa parecer inteligente. O bom marketing faz o cliente parecer inteligente. Joe Chernov
  • Bom marketing faz com que o cliente compre quando ele não tinha ideia de que iria comprar.
  • Bons profissionais de marketing veem os clientes como seres humanos completos, com todas as dimensões que as pessoas reais têm. Jonah Sachs
  • Escreva quando estiver bêbado e tente editar quando estiver sóbrio. O marketing é um sentimento muito semelhante a uma ressaca. Ashwin Sanghi
  • Fazer promessas e mantê-las é uma ótima maneira de construir uma marca.
  • Hoje é importante estar presente, ser relevante e agregar valor.
  • Leva um dia para aprender marketing. Infelizmente, leva uma vida inteira para dominá-lo.

  • Marketing é a arte de criar valor autêntico e legítimo para o cliente.
  • Marketing é indispensável demais para ser deixado exclusivamente para o departamento de marketing. David Packard
  • Marketing e publicidade devem começar com uma mente aberta e uma tela em branco, não com os nervos ou mediocridade de outras pessoas.
  • Marketing é um concurso para chamar a atenção das pessoas.
  • Marketing está se tornando uma batalha baseada mais na informação, do que no poder das vendas.
  • Marketing não é a arte de vender o que se produz, mas de saber o que produzir.
  • Marketing não é sobre as coisas que você faz, mas sobre as histórias que você conta.
  • Marketing não é uma função, é todo o negócio que você gera, visto do ponto de vista do cliente.
  • Marketing profissional faz seus concorrentes parecerem novatos.
  • Mesmo quando você comercializa um produto para todo o seu público ou base de clientes, você ainda está falando com um único ser humano a qualquer momento. Ann Handley
  • Na era da informação, marketing e web 2.0 de hoje, o site de uma empresa é a chave para todos os seus negócios. Marcus Sheridan
  • Não encontre clientes para seus produtos, encontre produtos para seus clientes.
  • Não tenha medo de ser criativo e experimentar seu marketing.

  • O cliente nem sempre tem razão, mas se você não o ouvir, seu produto também nunca estará certo.
  • O melhor marketing não parece marketing.
  • O nosso trabalho como marqueteiros é entender como o cliente quer comprar e ajudá-los a fazer isso. Bryan Eisenberg
  • O objetivo de uma interação de marketing não é tentar fechar a venda, da mesma forma que o objetivo de um primeiro encontro não é casar-se. A oportunidade é encontrada ao seguir em frente, ganhando atenção, liberdade, curiosidade e conversação.
  • O objetivo do marketing é conhecer e compreender o cliente tão bem que o produto ou serviço se venda sozinho. Peter Drucker
  • O objetivo do marketing é tornar a venda supérflua.
  • O público em todo lugar é durão, em nenhum momento tem tempo para se aborrecer ou se deixar dominar pela publicidade ortodoxa e antiquada. Craig Davis
  • O único objetivo do marketing é vender mais para mais pessoas, com mais frequência e a preços mais elevados. Não há outra razão para fazer isso. Sergio Zyman
  • Se você cuidar de seus funcionários, eles cuidarão de seus clientes e sua empresa cuidará de si mesma. J. W Marriott
  • Se você é uma boa pessoa em marketing, você tem que ser um pouco louco. Jim Metcalf
  • Seja para B2B ou B2C, acredito apaixonadamente que os elementos essenciais de um bom marketing são os mesmos. Somos todos seres emocionais que buscam excelência, contexto e conexão. Beth Comstock.
  • Sua rede se torna sua melhor ferramenta de marketing. Marketing de si mesmo, promovendo sua singularidade e promovendo o que você representa. Christine Comaford-Lynch.
  • Tente tornar seu marketing tão útil que as pessoas tenham que pagar por ele. Jay Baer.
  • Transformar uma marca em um líder socialmente responsável não é um fato que acontece da noite para o dia simplesmente escrevendo novas estratégias de marketing e publicidade. É preciso muito esforço para identificá-lo. Simon Mainwaring
  • Uma boa estratégia de marketing faz a empresa parecer bem. Uma ótima estratégia faz o cliente se sentir bem.
  • Uma das peculiaridades estranhas sobre regimes violentos e autoritários é que eles não gostam do brilho da publicidade negativa. Salman Rushdie
  • Uma estratégia de marketing sem dados é como dirigir de olhos fechados.
  • Venda o problema que você é capaz de resolver, não o produto.
  • Você não pode conseguir vender nada se não estiver preparado para dizer nada. Beth Comstock

Por meio do marketing, as empresas definem nichos de mercado aos quais se dirigem diretamente e, com os quais, conseguem entender e conhecer os hábitos e necessidades dos consumidores. Assim, oferecem o serviço ou produto que o cliente procura, o que com eles criará um forte relacionamento, resultando num notável aumento das vendas. Ou seja, o marketing filtra o mercado e analisa o consumidor, para focar as vendas no segmento certo com o produto e  ou serviço certo.

Muitas vezes, o marketing está relacionado com a publicidade, mas esta é apenas uma ferramenta dela. O marketing se resume nos seguintes pontos: produto, preço, praça e promoção. Como contratarão um serviço ou compararão um produto se não souberem que ele existe? O objetivo é dar exposição a marcas com segmentação correta em seu mercado-alvo, acompanhada de uma estratégia que atenda aos anseios e necessidades dos consumidores.