Frases sobre Publicidade

Se não for anunciado, não existe. De que adianta fabricar o produto ideal se ninguém sabe da existência dele? Publicidade é, em suma, informação. Quer seja anunciando um novo produto ou serviço, partilhando informação de preços, aconselhando sobre novos pontos de venda ou simplesmente relembrando e reforçando a imagem de uma marca, tudo tem a ver com a transmissão de informação. Desde tempos idos, a publicidade tem ajudado muito no mundo dos negócios, seu principal objetivo é dizer ao mundo que há algo interessante a oferecer, que pode ser desde um evento, uma nova linha de produtos ou uma campanha.

FRASES DE PUBLICIDADE:

  • Você quer textos escritos com elegância? Quer obras-primas? Ou quer ver a porra das vendas começarem a subir? Rosser Reeves
  • Publicidade é basicamente persuasão, e persuasão não é uma ciência, mas uma arte. William Bernbach
  • A boa publicidade vende o produto hoje e constrói a marca para o amanhã. Luis Bassat
  • O produto é o mesmo, a diferença está na comunicação. Oliviero Toscani
  • A forma como vendemos nosso produto nos permitirá aumentar significativamente o número de vendas.
  • Publicidade é a arte de convencer as pessoas a gastar dinheiro que não têm com coisas de que não precisam. Will Rogers
  • Qualquer pessoa vê moda em uma butique ou história em um museu. A pessoa criativa vê a história em uma loja de ferragens e a moda em um aeroporto. Robert Wieder
  • Publicidade é basicamente persuasão, e persuasão não é uma ciência, mas uma arte. William Bernbac
  • Haverá dois tipos de negócios no século 21: os que estão na Internet e os que não existem mais. Bill Gates
  • Não é trabalho de seus clientes lembrá-lo. É sua obrigação e responsabilidade garantir que eles não tenham tempo para se esquecer de você.
  • Criatividade sem estratégia é chamada de arte. A criatividade com estratégia é chamada de publicidade. Jef Richards
  • A publicidade nunca é criada por acaso, ela sempre busca algum propósito específico.
  • A publicidade é baseada na observação de que um sujeito é na verdade dois: quem é e quem gostaria de ser. William A. Feather

  • O consumidor vai esquecer o que você disse, mas nunca vai esquecer o que você o fez sentir. Eric Kandel
  • Detalhes não são detalhes. Eles criam o design. Charles Eames
  • Como em um relacionamento, o mercado favorece quem dá mais valor do que pede. Leslie Bradshaw
  • O valor pelo dinheiro é algo que nossos clientes sempre levam em consideração, devemos fazer nossos potenciais compradores acreditarem que recebem mais do que gastam.
  • O design é o embaixador silencioso da sua marca.
  • Uma marca com um design verdadeiramente atraente sempre superará a concorrência direta.
  • Uma cópia publicitária não é boa se não for infinitamente superior em técnica, fatos, emoção e ritmo, em comparação com o que um bom jornalista escreveria sobre o mesmo assunto. Pierre Lemonnier
  • A publicidade deve despertar emoções em nós, impactar seu público-alvo e despertar o interesse por ele.
  • No novo jogo dos negócios, os vencedores não são os melhores, mas aqueles que dominam o jogo.
  • Existem muitos anúncios que são muito melhores do que o produto. Quando isso acontecer, toda a boa publicidade fará você sair do mercado mais cedo. Jerry Della Famina
  • Seus clientes mais infelizes são sua maior fonte de aprendizado. Bill Gates

  • Branding não tem nada a ver com slogan ou logotipo, tem a ver com a personalidade da sua marca.
  • Para criar uma imagem de marca, ela deve vender valores e princípios. Uma marca não é um logotipo, é o que representa.
  • Fazer negócios sem marketing é como piscar para uma garota no escuro. Você sabe o que está fazendo, mas ninguém mais sabe. Stuart H. Britt
  • As recomendações são o Santo Graal da publicidade. Mark Zuckerberg
  • Se você quer ser famoso, saia com um chapéu de penas; você será notório, mas também ridículo. Leo Burnett
  • Obter atenção é algo que pode parecer fácil de fazer, mas fazê-lo de uma forma positiva pode ser mais difícil.
  • A função da publicidade não é vender, mas criar uma conexão cultural entre os desejos do empresário e os do público. Philippe Michel
  • O fator chave é a criatividade. Acho que existem três criativos: criatividade em tecnologia, em planejamento de produto e em marketing. Qualquer um deles sem os outros dois é contraproducente nos negócios. Akio Morita
  • O marketing é hoje fundamental para qualquer tipo de empresa, sem ele a concorrência estará sempre um passo à frente.
  • Um sentimento é a criatividade que tenta lhe dizer algo. Frank Capra
  • Faça do cliente o herói de sua história. Fazer nossos clientes se sentirem bem nos ajudará a vender mais.
  • A mente humana, uma vez ampliada por uma nova ideia, nunca recupera suas dimensões originais.
  • Devemos saber tirar partido das nossas ideias, saber utilizá-las a nosso favor será, sem dúvida, muito benéfico.
  • As clientes não se importam com as dores do parto. Eles querem ver o bebê. Tim Williams
  • O produto final é o que os nossos clientes percebem, por isso a sua aparência e qualidade são de vital importância.
  • O bom marketing faz a empresa parecer inteligente. O bom marketing faz com que o cliente pareça inteligente. Joe Chernov
  • Um grande truque de marketing é fazer seus clientes acreditarem que são mais espertos do que os outros, porque eles sabem que comprando de você obterão mais por menos.
  • Sua marca, marca, é o que os outros dizem sobre você quando você não está lá. Jeff Bezos
  • Ter uma boa imagem de marca é fundamental, com ela transmitimos nossa qualidade e comprometimento.
  • A melhor forma de vender algo: não venda nada. Ganhe a confiança e o respeito de quem pode comprar. Rand Fishkin
  • Quando uma marca tem qualidade superior às demais, venderá mais quase sem esforço.
  • Os clientes compram pelos motivos deles, não pelos seus.
  • A estratégia, o senso de oportunidade e o momento exato são os picos do marketing. Todo o resto são apenas colinas.
  • Graças aos famosos cookies, temos uma experiência publicitária na internet de acordo com os nossos gostos e preferências.
  • Publicidade, como tudo na vida muda e evolui ao longo dos anos, uma campanha publicitária desatualizada não terá efeito hoje.
  • As palavras “informação” e “comunicação” são frequentemente usadas indistintamente, mas significam coisas diferentes. Informação implica divulgação; a comunicação está chegando ao outro lado. Sydney J. Harris
  • A comunicação tenta chegar ao nosso interlocutor e se fazer entender, as informações podem ser levadas em consideração ou não.
  • Se quando você fala ninguém fica chateado, é porque você não disse absolutamente nada. Risto Mejide
  • Causar emoções em nosso público, mesmo que sejam negativas, irá encorajá-los a se lembrar mais de nossa presença.
  • A essência do impacto é dizer as coisas de uma maneira que os outros nunca disseram.
  • Se você quer ter uma boa reputação, preocupe-se em ser o que parece ser. Sócrates
  • Quem não sabe o que procura não entende o que encontra.
  • Se você tentar persuadir alguém a fazer algo, ou comprar algo, você deve usar a linguagem dela, a língua em que ela pensa.
  • Se o seu conteúdo não está impulsionando a conversa, você está fazendo isso errado.
  • O objetivo de todo anunciante é conhecer o mercado melhor do que a concorrência e colocar esse conhecimento nas mãos de escritores e artistas com imaginação e um profundo conhecimento das questões humanas. Raymond Rubicam
  • Vamos trabalhar para ser a empresa que a sociedade deseja que exista. Soichiro Honda
  • A Internet transformou o que costumava ser uma mensagem controlada e unilateral em um diálogo em tempo real com milhões de pessoas. Danielle Sacks
  • Se você não sabe como explicar de maneira simples, você não entende bem. Albert Einstein
  • A confiança é a cola da vida. É o ingrediente mais essencial para uma comunicação eficaz. É o princípio fundamental que sustenta todos os relacionamentos.
  • A comunicação é uma arte sutil que floresce com frescor e desaparece com a repetição. William Bernbach
  • Você não pode vender para uma pessoa que não está ouvindo.
  • As pessoas compartilham, leem e interagem mais com o conteúdo de pessoas que conhecem e confiam.
  • Mais contato significa mais maneiras de compartilhar informações, em suma, mais boca a boca. Gary Vaynerchuk
  • Se um anúncio passa despercebido, todo o resto é pura teoria.
  • As empresas pobres ignoram seus concorrentes; as empresas comuns copiam de seus concorrentes; empresas vencedoras abrem caminho para seus concorrentes. Philip Kotler

Toda empresa precisa de uma boa estratégia publicitária para se posicionar no mercado. Essas estratégias se concentram na busca de ideias para vender os produtos ou serviços. A publicidade deixou de ser opcional e passou a ser um elemento essencial para competir no mercado. O sucesso após o crescimento da sua empresa vai depender não só do tempo que você investe nela, ou do capital que você tem, ou dos produtos que você oferece, mas também das vendas. A melhor maneira de gerar essas vendas é fazer com que as pessoas conheçam o que você está oferecendo .