Muitos acreditam que para ser um bom vendedor é preciso nascer com características especiais, que existem qualidades como ser extrovertido, carismático e capaz de fazer amigos onde quer que vá. Não existe um perfil único de bom vendedor, vendas é uma área em que as pessoas, dominando as técnicas e conhecendo os fatores que ajudam a avançar no processo de compra, podem se tornar excelentes profissionais para fechar negócios.
FRASES DE VENDAS:
- Não olhe para o relógio, faça o que ele faz. Continue andando. Sam Levenson
- A coisa mais cara que você pode fazer em vendas é gastar seu tempo com o cliente em potencial errado. Jeb Blount
- Todas as coisas sendo iguais, as pessoas sempre preferirão fazer negócios com outras pessoas que conhecem, gostam e em quem confiam. Bob Burg
- Nunca negocie o preço, negocie o valor que o cliente receberá. Mark Hunter
- Concentre-se em ser um recurso de alto valor para seus clientes potenciais e clientes. É a sua única vantagem competitiva sustentável. Jill Konrath
- Você é exatamente a média das 5 pessoas com quem passa mais tempo. Jim Rohn
- Para cada venda que você perde por estar muito entusiasmado, perderá cem por não estar entusiasmado o suficiente. Zig Ziglar
- Para ter sucesso nas vendas, basta falar com muitas pessoas todos os dias. E isso é o mais empolgante de tudo: tem muita gente!
- A coisa mais cara que você pode fazer em vendas é gastar seu tempo com o cliente em potencial errado. Jeb Blount
- O segredo do seu sucesso é determinado pela sua programação diária. John C. Maxwell
- Não deseje menos problemas, deseje mais habilidade. Não queira menos desafios, queira mais sabedoria. Jim Rohn
- O fato brutal é que a razão número 1 para o fracasso nas vendas é um pipeline vazio. A causa raiz de um gasoduto vazio é a falta de prospecção. Jeb Blount
- Você nasceu para vencer, mas para ser um vencedor, você deve planejar para vencer, preparar-se para vencer e esperar vencer.
- Torne-se um mestre em prospecção e você será o dono do seu destino em vendas. Tibor Shanto
- Seus produtos, serviços ou soluções são secundários em comparação com seu conhecimento, experiência e a diferença que você faz para seus clientes. Jill Konrath
- Quando tudo parece ir contra você, lembre-se de que os aviões sempre decolam contra o vento, não a favor. Henry Ford
- Quando você se preocupa em ajudar outras pessoas a alcançar os resultados que elas não podem alcançar sem você, você cria uma preferência por si mesmo e torna mais fácil para elas comprarem de você.
- Não sou um produto das minhas circunstâncias. Sou produto das minhas decisões. Stephen Covey
- Seu verdadeiro valor é determinado por quanto mais você dá em valor em comparação com o que você percebe como pagamento. Bob Burg
- Você pode ter tudo o que deseja na vida se ajudar outras pessoas a conseguirem o que desejam.
- A chave para dominar qualquer tipo de venda é mudar os comentários sobre você (como você é, o que você faz) por comentários sobre eles. Jeffrey Gitomer
- Pequenas disciplinas repetidas de forma consistente todos os dias levam a grandes conquistas alcançadas lentamente ao longo do tempo. John C. Maxwell
- Não deixe que o seu aprendizado o leve ao conhecimento. Deixe que seu aprendizado o leve à ação.
- Definir metas é o primeiro passo para transformar o invisível em visível. – Tony RobbinsFaça um cliente, não uma venda. Katherine Barchetti
- Há dois tipos de dor que você vai passar na vida: a dor da disciplina e a dor do arrependimento. A disciplina pesa gramas, o arrependimento pesa toneladas.
- Hoje é sempre o dia mais produtivo da sua semana.
- Os vendedores que adotaram as vendas sociais estão criando novas oportunidades que vão além dos canais de vendas tradicionais. É vender bem usando todas as ferramentas que você tem hoje!
- Trabalhe duro no seu trabalho e você pode ganhar a vida. Trabalhe duro consigo mesmo e você poderá fazer uma fortuna.
- As vendas são um processo. Um processo totalmente previsível. Siga os passos e você fechará negócios. Pule as etapas e você perderá. Jeffrey Gitomer
- As vendas são um processo. Um processo totalmente previsível. Siga os passos e você fechará negócios.
Pule as etapas e você perderá. - Nunca saia de uma reunião, seja pessoalmente ou por telefone, sem marcar e se comprometer com o próximo passo firme. Nunca! Jeb Blount
- Sucesso é conhecer seu propósito na vida, crescer para alcançar seu potencial e plantar sementes para ajudar outras pessoas. John C. Maxwell
- Seu sucesso termina onde seu personagem termina. Você nunca pode crescer além das limitações de seu caráter. As pessoas não gostam que lhe vendam, mas adoram comprar.
- Você nunca mudará sua vida até que mude algo que faz diariamente.
- Nunca diminua sua meta, aumente sua atividade! Cada venda tem cinco obstáculos: sem necessidade, sem dinheiro, sem pressa, sem desejo, sem confiança.
- O ensino é a nova venda. Tornar-se uma empresa que ensina exige comprometimento. É uma mudança cultural. Não quer dizer que você não vende mais, o que mudou é a forma como você vende.
- Se você for persistente, terá sucesso. Se você for consistente, você vai ficar com ele.
- Nunca trabalhei um único dia na minha vida sem vender. Se eu acredito em algo, vendo e vendo com força. Estee Lauder
- Grandes vendedores são construtores de relacionamento que fornecem valor e ajudam seus clientes a vencer.
- Sempre comece esperando que coisas boas aconteçam.
- Pessoas de sucesso são simplesmente aquelas com hábitos de sucesso.
- As vendas dependem da atitude do vendedor, não da atitude do cliente potencial.
- Nossa maior fraqueza é desistir. A maneira mais certa de ter sucesso é sempre tentar mais uma vez. Thomas Edison
- Uma pessoa medíocre diz. Uma boa pessoa explica. Uma pessoa superior demonstra. Uma grande pessoa inspira os outros a ver por si próprios.
- Quanto mais você busca segurança, menos você tem. Porém, quanto mais você procura a oportunidade, maior a probabilidade de obter a segurança que deseja.
- Cada minuto que você gasta planejando economiza 10 minutos na execução; Isso dá a você um retorno de energia de 1.000%
- A capacidade de fazer perguntas inteligentes e inspiradoras é o maior diferenciador entre o melhor em vendas e o resto.
- Se alguém encontrasse as lápides com os mandamentos de venda , o primeiro mandamento sem dúvida seria “Mantenha uma atitude positiva”
- Fazer negócios é como andar de bicicleta. Você tem que continuar se movendo para evitar cair. Frank Lloyd Wright
- As vendas dependem da atitude do vendedor, não da atitude do cliente potencial.
- Finja e imagine que cada pessoa que encontrar tem uma placa pendurada que diz ” FAÇA-ME SENTIR IMPORTANTE “. Isso não só fará com que você tenha sucesso nas vendas , mas também na vida. Mary Kay Ash
- Toda segunda-feira estou uma venda mais perto e uma ideia mais longe de ser um milionário.
- Não se trata de ter as oportunidades certas, mas de administrar as oportunidades corretamente.
- Não existe poção mágica que torne você um vendedor mais rápido e eficiente, a menos que sua poção dê muito trabalho.
- Cada produto não é feito para todos e nem todos são feitos para cada produto.
- Quando você não consegue fechar uma venda , tente abrir um relacionamento.
- 90% das vendas são por convicção e 10% por persuasão.
- A maioria das pessoas pensam que “vender” é o mesmo que “falar”. Mas os vendedores mais eficazes sabem que “ouvir” é a parte mais importante de seu trabalho. Roy Bartell
- Às vezes não é necessário fazer coisas extraordinárias para obter resultados extraordinários. Warren Buffett
- Engajar-se com seus consumidores é atender às necessidades deles, não as suas.
- Os clientes não esperam que você seja perfeito, eles esperam que você conserte as coisas quando elas se complicam.
- As vendas são uma mistura de arte e ciência. A arte consiste em influenciar outras pessoas a fazer concessões. A ciência trata de influenciar as pessoas certas.
- Os clientes não se importam com as características do seu produto, eles querem saber quais problemas ele resolve.
- Se você não acredita no que está vendendo , seus clientes em potencial também não acreditarão. Frank Bettger
Hoje uma pessoa ou empresa faz uma boa pesquisa na Internet antes de comprar algo para ver qual a melhor solução para sua realidade. Esse processo faz com que os leads cheguem muito mais preparados e com mais conhecimento ao vendedor. Pode parecer óbvio, mas a primeira habilidade de um bom vendedor é sua habilidade de se manter atualizado por meio de estudos constantes. Esse tipo de vendedor possui não apenas o conhecimento de seu produto e empresa, mas também do setor que atende. Você conhece as tendências e os problemas pelos quais passa o potencial cliente, bem como os eventos atuais que impactam diretamente no seu crescimento.